Ícone do site Rápido no Ar

Diogo Almeida apresenta show de humor no Teatro Vitória neste sábado em Limeira

Gosta de stand-up? Então, a agenda cultural de Limeira está ao seu dispor no sábado (7). É que o humorista Diogo Almeida apresenta seu novo show, “Vida de Professor II – Segunda Chamada”, no Teatro Vitória, às 20h.

No espetáculo, Diogo Almeida segue relatando, de maneira inusitada e engraçada, situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados à área da educação. As narrativas envolvem tipos de professores, de alunos, relacionamentos, a sala dos professores como ambiente de interação, pais dos alunos, relação entre os professores e a coordenação pedagógica, entre outros assuntos. Tudo sendo abordado de uma maneira informal e cômica, usando uma linguagem popular e descontraída.

A entrada custa R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), sendo a classificação indicativa de 12 anos. A realização é do Teatro GT, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O Teatro Vitória fica na Praça Toledo Barros, s/nº, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3451-6679.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile