Ícone do site Rápido no Ar

Diante do Red Bull Bragantino, São Paulo quer evitar novo tropeço

Twitter do São Paulo

O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, hoje às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 3ª rodada do Paulistão. A transmissão será feita pela HBO Max e pelo Estádio TNT Sports.

O ano começou do jeito que 2021 terminou para o São Paulo: trágico. Na estreia, o Tricolor perdeu para o Guarani por 2 a 1, em Campinas. Já no domingo, ficou no 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi. E poderia ter sido pior, pois o estreante goleiro Jandrei defendeu o pênalti cobrado por Gerson Magrão.

O técnico Rogério Ceni ficou bastante incomodado com a criação do seu time. Recuperado da covid-19, Igor Gomes trabalha forte para se colocar à disposição do treinador como o armador tão procurado.

O ex-goleiro confirmou o retorno de Thiago Volpi ao gol. Igor Vinícius pode assumir a vaga de Rafinha na lateral-direita. Rodrigo Nestor entrada na vaga do lesionado Patrick.

O zagueiro Arboleda continua defendendo as cores do Equador e o volante Luan e o atacante Luciano estão em reta final de tratamento de problemas físicos. Como o clássico com o Palmeiras no fim de semana foi adiado, o trio deve ficar à disposição para o duelo com o Santo André, dia 9, no Morumbi.

Nos bastidores, o São Paulo espera avançar na tentativa de contratar o zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal. O Tricolor quer o jogador de 27 anos por empréstimo com opção de compra até o final de 2022.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino perdeu na estreia para o Mirassol por 3 a 1, fora de casa, mas depois se recuperou e derrotou o Guarani por 1 a 0, gol do estreante meia Hyoran, emprestado pelo Atlético/MG.
Com uma Taça Libertadores pela frente pela primeira vez, o Paulistão é uma preparação para o Red Bull.

Red Bull Bragantino x São Paulo
Red Bull Bragantino – Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Luan Candido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Alerrandro e Helinho. Técnico – Maurício Barbiéri.
São Paulo – Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Nikão; Alisson e Calleri. Técnico – Rogério Ceni.
Árbitro – Vinícius Gonçalves Dias Araújo.
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21h30.

teste
Sair da versão mobile