Ícone do site Rápido no Ar

Dia dos Namorados: promoção do Pátio Limeira Shopping vai sortear viagens para Ilha de Comandatuba e Itália

Foto: Divulgação / Pátio Limeira Shopping

Em comemoração ao Dia dos Namorados, que será celebrado no próximo dia 12 de junho, o Pátio Limeira Shopping continua com a campanha promocional “Meus Dois Amores”, em que vai premiar dois clientes com viagens especiais.

A primeira viagem sorteada será para um resort all inclusive na Ilha de Comandatuba, na Bahia, com direito a hospedagem e translado ida e volta, aéreo e terrestre.

A segunda será um roteiro pela Itália, com visitas previstas a Milão, Verona, Veneza, Pádua, Florença, San Gimignano, Siena e Roma. Além da hospedagem, com café da manhã, estão inclusos no prêmio o translado ida e volta, aéreo e terrestre, os percursos dos passeios e acompanhamento de guia turístico.

Cada um dos contemplados pela superpromoção terá direito a levar um acompanhante na viagem, que deverá ser feita em até um ano após o sorteio.

Realizada em parceria com a empresa Dauras Turismo, essa promoção é realizada pelo empreendimento para celebrar duas datas importantes do nosso calendário: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

“Nós preparamos com muito carinho essa campanha. Quem passar pelo Pátio para comprar o presente dos seus amores, vai poder aproveitar a variedade em produtos para presentear e também concorrer às viagens para alguns dos destinos mais desejados dentro e fora do Brasil. Não dá para perder essa oportunidade”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping. “Vale destacar que as compras feitas de segunda a quinta-feira garantem números da sorte em dobro, o que aumenta as chances de ganhar. Vale super a pena”, diz.

Como participar?

A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes do Pátio Limeira Shopping, o consumidor tem direito a um número da sorte para participar da promoção e concorrer às viagens.

A campanha promocional teve início em 28 de abril e segue até o dia 12 de junho. Os sorteios serão realizados em 16 de junho.

Para participar, basta o consumidor cadastrar suas notas fiscais usando o aplicativo Prizor, que pode ser baixado na Apple Store ou Play Store. O cadastramento das notas também pode ser feito em um terminal de autoatendimento localizado no Balcão de Trocas, no piso térreo do shopping, próximo ao Outback.

As compras realizadas de segunda à quinta-feira, com valor igual ou superior a R$ 250,00, dão direito a números da sorte em dobro, mesmo que o cadastramento seja realizado em outros dias da semana.

Os clientes podem somar dois ou mais comprovantes de compra para totalizar os R$ 250,00 necessários para a troca pelo número da sorte. O regulamento completo da promoção está disponível no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

teste
Sair da versão mobile