Ícone do site Rápido no Ar

Dia do Trabalhador terá atividades especiais no Zoológico de Limeira

O Zoológico Municipal realiza no próximo dia 1º (segunda-feira) atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador. A iniciativa, que integra o projeto de educação ambiental do Zoo, é da Prefeitura de Limeira, por meio do Núcleo de Educação Ambiental.

As atividades são destinadas ao público em geral. Serão oferecidas oficinas de pintura, visita à Sala de Exposição – onde encontram-se diversos demonstrativos biológicos de animais comocrânios, dentes, penas e carapaças. Também serão exibidos vídeos com as seguintes temáticas: a vida dos animais silvestres, o desmatamento, e a questão da sustentabilidade. O objetivo do projeto é conscientizar o público sobre a importância da preservação da fauna e flora dentro do conceito de bem estar único adotado pelo Zoológico.

PUBLICIDADE

Os visitantes deverão procurar o Núcleo de Educação Ambiental onde serão recebidos pela equipe de educação ambiental. O Núcleo de Educação Ambiental fica localizado no Zoológico Municipal no Horto Florestal na Via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, km 3 – Bairro Tatu.

Sair da versão mobile