Ícone do site Rápido no Ar

Desetendimento por causa de pitbull solto vira caso de polícia em Piracicaba

Rua à noite com carros estacionados e viatura policial

Foto: TV Metropolitana

Uma confusão envolvendo vizinhos, no bairro São Jorge, em Piracicaba (SP), por causa de um pitbull que vive escapando, segundo uma das pessoas envolvidas, e que teria matado três gatos de propriedade dela, acabou em ameaça de morte, agressão física, xingamentos, e o caso foi parar na polícia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona dos gatos relatou que na segunda-feira (16) chegou a acionar a Guarda Civil Municipal, que a orientou a registrar a queixa. Ela disse, ainda, que a dona do cachorro a xingou e ameaçou de morte pela rede social Facebook.

Nesta terça-feira (17) houve uma nova confusão e a dona do animal, com a filha e uma outra mulher, teriam ido para cima da dona dos gatos a qual, para se defender, as empurrou. A denunciante informou que tirou prints dos xingamentos e ameaças, os quais foram anexados ao BO registrado no Plantão Policial.

A confusão não terminou por aí. Durante o registro da ocorrência, apareceu a dona do pitbull, acompanhada da Polícia Militar, dizendo que foi agredida pela dona dos gatos.

De repente, chegou um homem, exaltado, gritando com os militares, e com as partes envolvidas, dizendo ser advogado e que trabalha na OAB Piracicaba.

Consultando a carteira funcional dele, os PMs descobriram se tratar apenas de um estagiário de Direito. A carteira dele foi apreendida e cada envolvido orientado sobre seus direitos.

teste
Sair da versão mobile