Ícone do site Rápido no Ar

Desaparecimento de mulher em Serra Negra: ex-marido é foragido e principal suspeito

Foto: Rpeodução

A Polícia Civil está à procura pelo ex-marido de Beatriz Cruz, de 31 anos, que desapareceu no dia 19 de abril em Serra Negra (SP). A Justiça decretou prisão preventiva contra ele por suspeita de sequestro e cárcere privado, mas até o momento o homem segue foragido.

Eles foram casados por 14 anos e têm um filho de oito anos. A mulher desapareceu no caminho até o hotel onde trabalhava. Após o sumiço, familiares procuraram o gerente do estabelecimento, que confirmou que Beatriz não havia chegado para o expediente. A ocorrência foi registrada e passou a ser investigada pela Polícia Civil.

As apurações revelaram que o veículo do ex-marido esteve nas proximidades do local e horário onde Beatriz foi vista pela última vez. Além disso, vestígios de sangue foram encontrados no automóvel e enviados para análise de DNA.

Segundo a mãe da vítima, Beatriz havia solicitado e obtido uma medida protetiva contra o ex-companheiro cerca de 20 dias antes do desaparecimento. De acordo com o relato, o histórico de ameaças e intimidações durante o casamento era frequente.

Ainda de acordo com a mãe de Beatriz, ele ameaçava ela o tempo todo. Dizia que, se ela contasse alguma coisa ou o deixasse, ele faria mal para ela e para a filha.

A Polícia Civil segue com as investigações e pede apoio da população com informações que possam ajudar a localizar o suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.

Sair da versão mobile