Uma perseguição a um veículo, terminou com um homem preso, durante a madrugada deste sábado (2), no distrito de Tanquinho. A ocorrência se iniciou após a polícia receber uma denúncia dizendo que os homens teriam colocado uma mulher no porta-malas de um carro no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia, policiais foram até o Parque Nossa Senhora das Dores e iniciaram um acompanhamento ao veículo suspeito; os homens, sendo cinco no total, seguiram sentido a Iracemápolis e foram abordados no distrito de Tanquinho.
Três deles fugiram para uma área de mata e de lá foram ouvidos dois disparos. Os outros dois permaneceram ao lado do veículo e foram identificados.
Os outros três detidos em meio a mata também foram identificados, um deles é menor de idade. A arma de fogo não foi localizada.
Nada de ilícito foi localizado com os indivíduos e nem no carro, porém, foi constatado que o veículo havia sido roubado dia 28 de junho em Limeira.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial; o menor de idade foi devolvido para a família, três deles foram ouvidos e liberados, e um foi reconhecido pelo proprietário do veículo e ficou à disposição da Justiça.