Ícone do site Rápido no Ar

Dentista é investigado por abuso sexual contra paciente de 16 anos no interior de SP

Foto: Reprodução/ Google Street View

Um dentista está sendo investigado por cometer abuso sexual contra uma paciente, de 16 anos, dentro de um consultório odontológico de Valinhos (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos pais da adolescente, o caso teria ocorrido em 12 de dezembro enquanto a menina era atendida. Ainda conforme o registro policial, a situação ocorreu outras vezes com a garota.

A vítima relatou a mãe que em outras consultas, o profissional havia colocado a mão em seus seios e até mesmo na região de sua virilha, entretanto, ela não havia revelado a situação pois acreditava que “era sem querer”.

No dia 12 de dezembro, o dentista teria tocado os seios dela logo que ela entrou para a consulta, segundo relato da mãe da adolescente. Além disso, ao final do atendimento o suspeito acariciou a virilha da garota e tentou colocar a mão da vítima na genitália dele.

Quando a adolescente saia do consultório, o dentista ainda teria virado a menina de costas e esfregado a genitália nas nádegas dela, relatou a mãe no registro policial.

O profissional nega o crime e diz que a acusação é absurda. “Não tive acesso ao boletim de ocorrência. A acusação é absurda e não possui qualquer fundamento. Já solicitei o levantamento das gravações de vídeo realizadas no dia da consulta, para atendimento das autoridades e total esclarecimento. No momento apenas isso”, afirmou o dentista em nota.

A Polícia Civil confirmou na tarde desta terça-feira (20) a abertura de um inquérito. Segundo a SSP, o dentista foi intimado após o início da investigação na segunda e o delegado Júlio César Brugnoli prevê que o depoimento dele aconteça nos próximos dias.

teste
Sair da versão mobile