Ícone do site Rápido no Ar

Denarc prende cinco pessoas e apreende mais de meia tonelada de cocaína em SP

Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam quatro criminosos e desarticularam um esquema de distribuição de cocaína que era feito em compartimentos secretos em dois caminhões. O flagrante que resultou na apreensão de 585 quilos da droga foi feito na tarde deste domingo (3), na Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

A ação foi desencadeada por equipes da 4ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc, que conseguiram interceptar os caminhões e dois carros carregados de cocaína. Para disfarçar os criminosos se passavam por vendedores de mudas de jabuticaba.

Foram apreendidos 585 quilos de cocaína, dois caminhões, quatro automóveis e uma arma calibre .380, além de seis celulares e ferramentas. Cada pacote de droga ainda vinha empacotada com uma marca de grife de roupas e bolsas e também de um time de futebol espanhol.

Mais 20 quilos de cocaína
Mais cedo, policiais dessa mesma unidade aprenderam outros 21,8 quilos de cocaína com o motorista de um Monza, vermelho, com placa do Rio de Janeiro, que seguia pelo viaduto Engenheiro Alberto Badra, na zona leste da Capital. Ele foi preso e o veículo também apreendido, além de R$ 440.

Os dois casos estão sendo registrados da 4ª Dise do Denarc.

teste
Sair da versão mobile