Dois jovens foram presos nesta segunda-feira (20), após uma confusão na Santa Casa de Limeira, um deles é estudante de direito. De acordo com informações da Polícia Civil, A.A.G.B., de 22 anos, estava bastante exaltado esperando por atendimento no hospital, quando agrediu duas enfermeiras e um paciente que tentou ajudar as profissionais de saúde. Uma das vítimas chegou a desmaiar após receber um soco no rosto.
Após a violência o rapaz tentou fugir, mas acabou detido pouco tempo depois pela GCM (Guarda Civil Municipal). O companheiro dele R.C.C.C, de 22 anos, foi detido em um outro ponto da cidade conduzindo um veículo. No carro os guardas encontraram diversas garrafas de bebidas. O rapaz que estava em visível estado de embriaguez se recusou a fazer o teste do bafômetro e também foi conduzido ao Plantão Policial.
O delegado de plantão Dr. Munir Prestes, ratificou a voz de prisão dos dois jovens, um deles vai responder por quatro crimes – lesão corporal, resistência, desacato e dano ao patrimônio público e o segundo por embriaguez ao volante.