Ícone do site Rápido no Ar

Delegado aponta execução como principal linha de investigação em morte na Vila Rosana em Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), está investigando a morte de um homem, ocorrida na manhã desta terça-feira (10), na Vila Rosana, em Limeira (SP). Conforme apuração inicial, o delegado responsável pelo caso, Dr. João Batista Vasconcelos afirmou que a principal linha de investigação aponta para uma execução, descartando, até o momento, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima, que havia anunciado a venda de um ônibus, foi morta com três disparos de arma de fogo, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Segundo testemunhas e informações coletadas no local, o autor do crime chegou em uma motocicleta, simulou interesse na compra do veículo e, em determinado momento, efetuou os disparos antes de fugir.

De acordo com o delegado, as circunstâncias do caso indicam que o suspeito tinha o objetivo claro de matar a vítima. “O autor chegou de moto, sozinho, e se apresentou como um comprador. Conversou com a vítima, verificou dois ônibus e, em um momento oportuno, disparou contra ela”, explicou.

Testemunhas relataram ter ouvido os disparos e visto o homem fugindo na motocicleta logo após o crime. A cena reforça a tese de premeditação e descarte da motivação de roubo.

As investigações contam com o suporte de imagens de câmeras de segurança das proximidades e do sistema de monitoramento da cidade, conhecido como “muralha digital”. Esses registros podem ajudar na identificação do criminoso e da rota de fuga utilizada.

“Já estamos verificando imagens que possam trazer detalhes adicionais sobre a identidade do autor. Esse material é essencial para esclarecer o caso e trazer respostas à sociedade”, destacou o delegado.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação que ajude na investigação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181, canal dedicado a denúncias.

teste
Sair da versão mobile