Ícone do site Rápido no Ar

Delegada esclarece: assassinato registrado em dezembro de 2022 em Piracicaba teve como motivo discussão por causa de caça

A Polícia Civil de Piracicaba, por meio da 3ª DHPP/Deic (Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa), esclareceu um assassinato registrado em dezembro do ano passado na área rural e que teve como vítima Mário Cézar Zambuzi Malachias, 33 anos. O motivo foi uma discussão que envolve caça.

Segundo a delegada Juliana Ricci, que está à frente do caso, no dia 5 de dezembro de 2022, e as investigações levaram a um homem de 35 anos que negou a autoria. Mas, no dia do crime, em razão das chuvas, ele usou uma carabina Pulman, calibre 357, e o exame de balística apontou que a munição retirada do corpo da vítima saiu da arma dele.

Juliana apurou que investigado e vítima costumavam caçar no local – uma plantação de soja – e já teriam se desentendido por causa da caça. Durante o inquérito, no cumprimento de diligências, a arma foi encontrada na residência dele. Por enquanto, ele responde ao crime em liberdade.

teste
Sair da versão mobile