Ícone do site Rápido no Ar

Deic flagra mais de 20 pessoas aglomeradas em bingo clandestino em Campinas

A Polícia Civil flagrou mais de 20 pessoas aglomeradas em um bingo clandestino, na tarde da última quinta-feira (13), em um edifício comercial situado na rua Luzitana, no centro da cidade de Campinas. Seis pessoas foram autuadas e 99 computadores apreendidos.

A ação foi deflagrada por uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que recebeu informações indicando exploração de jogos de azar e aglomeração de pessoas em um dos andares do prédio.

PUBLICIDADE

No local, os agentes constaram que o imóvel contava com forte aparato de segurança, como portas maciças, sistema de vigilância e gaiola de grades. Eles foram recebidos por um dos responsáveis, mas tiveram a entrada autorizada somente com a chegada de advogado da casa.

Durante as buscas, foram localizados 99 computadores, dos quais 37 estavam ligados. Os equipamentos, um HD e uma máquina de cartão foram apreendidos para análise pericial. Além disso, o local não tinha saída de incêndio, não possuía janelas e o ambiente não era ventilado.

Dos nove funcionários e 14 apostadores que estavam no local, seis foram detidos e conduzidos à 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da divisão, onde foi registrado termo circunstanciado de exploração de jogos de azar e infração de medida sanitária preventiva.

Sair da versão mobile