Ícone do site Rápido no Ar

Degan e Nova Suíça largam na frente nas quartas de final do Amador

Lukas Palmeira

O Degan foi o grande destaque dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Amador de Limeira em sua Primeira Divisão. Jogando no Gigantão do Cecap, o time de Dudu Baldissarelli, o “Eurico Miranda” bateu o Terceiro Tempo por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Bahia aos 16 minutos do 1º tempo, Isaías aos 17 e Ricardinho aos 30 minutos da etapa complementar.

Agora, o Degan poderá perder até por dois gols de diferença na partida de volta, marcada para o dia 17, no Sindicato dos Papeleiros, uma vez que domingo que vem não tem rodada em razão do Dia dos Pais.

Outro time que saiu na frente nesta fase foi o Nova Suíça. O time comandado por Thiago Podreira derrotou o Nova Itália por 1 a 0, no Sindicato dos Metalúrgicos. O único gol foi marcado por Matheus Bilatto, o Vegetti do Amador, após assistência de Renatinho.

Agora, o Nova Suíça jogará pelo empate no jogo de volta, marcado para o CT Pinóquio. Caberá ao Nova Itália vencer por dois gols de diferença para chegar às semifinais ou por um para levar a decisão para as penalidades máximas.

No Sindicato dos Papeleiros, Classe A e Bandeirante ficaram no 1 a 1. O atual tricampeão saiu na frente no primeiro tempo com um gol do zagueiro Alba, após cobrança de escanteio pela esquerda.

O empate do time de Du Caires veio no início do segundo tempo. Em uma jogada bem trabalhada pela esquerda, Patrezi tabelou com Guiza e rolou para o gol do artilheiro Matheuzão. No fim, o goleiro Matheus segurou a batida de Lucas Lino na área, garantindo o empate.

Tudo em aberto no jogo de volta, que será disputado no Centro Rural. O vencedor vai para a semifinal. Se um novo empate for registrado, a decisão da vaga será nas penalidades máximas.

Empate também no Centro Rural entre Abílio Pedro e XV da Vila. A fera Paulinho, ex-Santos e Flamengo, abriu o placar para o Abílio, mas o campeão da Segundona empatou com Gabriel, em cobrança de pênalti.

O jogo de volta está marcado para o Sindicato dos Metalúrgicos. Quem vencer, vai para a semifinal. Se der empate novamente, a vaga será decididade nas penalidades máximas.

Segundona

Pelos jogos de ida das quartas de final da Segunda Divisão, dois times se aproximaram muito da vaga na semifinal.

O São Lourenço, único com 100% de aproveitamento, chegou a sua oitava vitória seguida ao atropelar o Profilurb por 6 a 0, no Sindicato dos Metalúrgicos. No jogo de volta, marcado para o dia 17, no Sindicato dos Papeleiros, poderá perder até por cinco gols de diferença.

Já o Simonetti fez 3 a 0 no Centro Rural B, jogando na casa do adversário. Na partida de volta, no Sindicato dos Metalúrgicos, poderá perder até por dois gols de diferença.

Na preliminar do Sindicato dos Papeleiros, o Santa Fé bateu o Paranaense por 2 a 0. Michel fez um bonito gol de fora da área no segundo tempo. Agora, no jogo de volta no CT Pinóquio, o Santa Fé poderá perder até por um gol de diferença. O Paranaense terá que devolver a diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas, ou por três gols para avançar.

Para completar, na preliminar do Gigantão do Cecap, o Az de Ouro venceu o Red Soccer por 2 a 1. Agora, jogará pelo empate no confronto de volta, marcado para o Centro Rural.

Terceirona

Pelos jogos de ida das quartas de final da Terceira Divisão, nenhum empate foi registrado.

No CT Pinóquio, o Reunidos venceu o Atlético Brasiliense por 3 a 1 e agora poderá perder até por um gol de diferença no jogo de volta.

Vitória também do Meninos da Vila sobre o Ouro Verde por 1 a 0. Pelo mesmo placar, no Santa Adélia, o Projeto Vila levou a melhor sobre o Botafogo. Desta forma, Meninos da Vila e Projeto Vila jogarão pelo empate no confronto da volta.

O Lago Azul fez 3 a 0 no Vila Queiroz, no Santa Adélia, e se aproximou das semifinais. Agora, o time presidido por Marcolino poderá perder até por dois gols de diferença na partida de volta.

Os jogos de volta serão no dia 17. No Gigantão do Cecap: 8h15 – Lago Azul x Vila Queiroz e 10h – Botafogo x Projeto Vila. E no Santa Adélia, às 8h15 – Meninos da Vila x Ouro Verde e 10h – Atlético Brasiliense x Reunidos.

Sair da versão mobile