Ícone do site Rápido no Ar

Definidas as quartas de final da Taça Libertadores e Copa Sul-Americana

Twitter do São Paulo

Definidos os confrontos das quartas de final da Taça Libertadores da América. Três equipes brasileiras seguem na disputa. De um lado da chave, o Palmeiras medirá forças com o Deportivo Pereira, da Colômbia. Quem passar fará uma semifinal contra quem passar dos argentinos Boca Juniors e Racing.

Na outra chave, o Internacional vai encarar a altitude de La Paz para tentar superar o Bolívar. Na semifinal, o vencedor desse duelo vai encarar Fluminense ou Olímpia. Os jogos de ida acontecem entre 22 e 24 de agosto, enquanto os duelos de volta serão celebrados entre 29 e 31 do mesmo mês.

O Flamengo decepcionou mais uma vez e está fora da Taça Libertadores da América. Depois de vencer o Olímpia por 1 a 0, no Maracanã, o Mengão perdeu de virada no Defensores Del Chaco, no Paraguai, por 3 a 1. Bruno Henrique abriu o placar para o rubro-negro, mas Torres, Ortiz e Bruera viraram. Agora, o time paraguaio terá pela frente o Fluminense, que passou pelo Argentino Juniors.

Na Copa Sul-Americana são cinco brasileiros na próxima etapa. O Botafogo, líder do Brasileirão, enfrenta o Defensa y Justicia. Se passar pelo time argentino, o Fogão pegará quem vencer de São Paulo e LDU. No lado oposto da tabela, o Corinthians encara o Estudiantes de La Plata, enquanto Fortaleza e América-MG fazem um duelo brasileiro.

O São Paulo finalmente fez as pazes com a vitória. Depois de cinco jogos sem um resultado positivo (um empate e quatro derrotas), o Tricolor derrotou o San Lorenzo por 2 a 0, no Morumbi, gols de Calleri e Luciano. Desta forma, o time de Dorival Júnior avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O time paulista havia perdido o duelo de ida por 1 a 0, em Buenos Aires. O próximo adversário será a LDU, que eliminou o Nublense, do Chile, nos pênaltis por 4 a 3, após perder em casa por 3 a 2, no tempo normal.

Red Bull Bragantino e América/MG fizeram um jogão na Néo Química Arena. No tempo normal, empate por 3 a 3. Sorriso fez 1 a 0 para o time de Bragança Paulista. Mastriani empatou. Sorriso fez 2 a 1. Éder deixou tudo igual. Léo Ortiz fez 3 a 2 e Mastriani, de pênalti, aos 50 do 2º tempo, empatou novamente. Nos pênaltis o time mineiro levou a melhor e venceu por 4 a 3. Agora, sob o comando de Fabían Bustos, ex-Santos, o Coelho terá pela frente o Fortaleza nas quartas de final. A partida foi disputada na Arena Neo Química por causa do regulamento da Conmebol que não permite estádios com capacidade inferior a 20 mil lugares.

teste
Sair da versão mobile