Ícone do site Rápido no Ar

Defesa Civil de Limeira registra ao menos 14 quedas de árvores, queda de muro e alagamentos

Queda de árvore no Largo da Boa Morte - Foto: Veloz/Rápido no Ar

A Prefeitura de Limeira informou que a Defesa Civil registrou quedas de árvores em diversos locais como no Jardim São Geraldo, no bairro Cecap, no km 2 do Bairro dos Pires, na rua José Cristóvão Cardoso e na rua Dr. Renato Kehl.

Queda de árvore na rua Francisco Kube Azevedo, na Vila Cavinato, em Limeira

Outros locais com ocorrências foram a rua Boa Morte; rua Jaime Camargo; rua Mário Vinhas; rua Odilon Marquês Araújo; rua Moacir Camargo da Silveira; rua Vicente de Carvalho; rua Jatobá; rua Antônio Cândido Camargo e rua Guararapes.

Também foi registrada a queda de um muro na via Antônio Eugênio Lucato. Ainda conforme o balanço, foram registrados pontos de alagamentos na Ponte Preta, Marginal Tatu, Via Jurandyr Paixão, rotatória do Limeira Clube, na passagem entre o Jd. Nova Suíça e o Jardim Alvorada, e no cruzamento da Rua Antônio de Luca com a Rua Oto Frederico Bürger.

Segundo a Prefeitura, a Defesa Civil trabalha nesta manhã na remoção das árvores e nas vistorias de eventuais impactos em edificações junto às demais secretarias.

O Rápido no Ar ainda não recebeu retorno da Elektro sobre a previsão de restabelecimento da energia. É importante que o morador com problemas registre o protocolo junto a concessionária. Locais com queda de árvores também devem acionar a Defesa Civil pelo 199.

O acumulado de chuva aferido é o seguinte:

Campos Elíseos: 30.4 mm
Distrito Tatu: 27.56 mm
Jd. Lagoa Nova: 26.4
Base Defesa Civil: 38.0 mm

Segundo o órgão, a média de chuvas para Limeira foi de 38.0 mm.

Queda de árvore no Jardim São Geraldo, em Limeira
Queda de árvore na estrada de acesso ao bairro rural Água Espraiada, em Limeira

 

Queda de árvore no Largo da Boa Morte – Foto: Veloz/Rápido no Ar

https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2022/obrasefeitosdegoverno.mp4

teste
Sair da versão mobile