Ícone do site Rápido no Ar

Debaixo de temporal, Independente vence mais uma e conhece adversário do mata-mata

Com 17 pontos de 24 possíveis, o Independente fechou a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na liderança do Grupo 4.

Mesmo debaixo de um temporal que caiu em Limeira e deixou o estádio Comendador Agostinho Prada completamente alagado, o Galo derrotou o Itararé por 1 a 0 e segue firme com o objetivo de subir para a Série A-3.

Classificados, Independente e Itararé disputavam a liderança do grupo. O Galo entrou em campo precisando apenas de um empate para ficar em primeiro. O Itararé, com um ponto a menos, necessitava da vitória.

Como previsto, Sandro Gomes poupou quase todos os titulares, principalmente os pendurados. O gol da vitória galista surgiu aos 34 minutos, quando Adãozinho recebeu pela esquerda, arrancou em velocidade, deixou dois marcadores de lado e tocou no canto no goleiro, marcando um golaço: 1 a 0. Foi seu segundo gol pelo alvinegro.

E por pouco o Galo não ampliou na sequência. Anjinho fez ótima jogada pela direita e bateu forte para a defesa com os pés de João Sene. No rebote, o estreante Thomaz finalizou para fora.

No segundo tempo, o Itararé perdeu duas chances incríveis para empatar. Aos 38, o goleiro Gabriel Gallo, que fazia sua estreia pelo Independente, praticou um milagre no chute de Janiel e no rebote, Marcelo Burim, com o gol aberto, mandou para fora. Já aos 48, Geuvan, sozinho na área, conseguiu finalizar para fora.

Na próxima fase o Independente enfrentará o Osvaldo Cruz. Primeiro jogo fora de casa e o segundo no Pradão.

Os outros confrontos são: São José x Itapirense, Bandeirante x XV de Jaú, Francana x Rio Branco, Grêmio Prudente x Andradina, Manthiqueira x SKA Brasil, Jabaquara x Itararé e Mauá x Amparo.

Independente 1 x 0 Itararé
Gols – Adãozinho aos 34 minutos do 1º tempo
Local – Pradão
Árbitro – Thiago Duarte Peixoto
Independente – Diego (Gabriel Gallo); Renato, Michel, Neto e Gustavo (Didi); Maycon (Maurício), Vinícius e Ajinho; Adãozinho, Thomaz (Matheus Petrúlio) e Balotelli. Técnico – Sandro Gomes.
Itararé – João Sene; Tubarão (Geuvan), Pedro Renato, Diego (Luiz Fernando) e Vinícius Matheus; Daniel (Gabriel Santiago), Marcelo Santos, Guga (Janiel) e Pequeno; Vinícius China e Marcelo Burim. Técnico – Rodrigo Casagrande.

teste
Sair da versão mobile