Ícone do site Rápido no Ar

De virada, Inter de Limeira supera Santo André e joga pelo empate na volta

Foto: Federação Paulista de Futebol

Inter de Limeira e Santo André deram início a disputa da final da Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo (28). Diante de sua torcia, o Leão venceu de virada pelo placar de 2 a 1, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate a segunda partida na próxima quarta-feira (1º), em Santo André, no ABC Paulista.
Ambos os times já estão garantidos no Paulistão de 2020.

O jogo de volta a Inter precisa apenas de um empate simples para levantar a taça. Já o Santo André precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por uma diferença mais elástica, garante o título no tempo normal.

PUBLICIDADE

Com o acesso garantido para ambos os times, o jogo começou aberto, com as duas equipes buscando o ataque.

Elvis e Nata tiveram boas chances de colocar o time da casa em vantagem, mas o goleiro Thomazella estava em dia inspirado e salvou o Santo André no primeiro tempo.

Apesar da pressão da Inter, foi o Santo André que abriu o placar com Maykinho aos 39 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de cobertura, numa bobeada do time da Inter.


No segundo tempo, o Leão, pressionou e virou o placar com gols de Tcharlles e Marquinhos. Aos 17 minutos, Tcharlles tabelou com Elvis e tocou na saída de Thomazella para empatar a partida.

A superioridade do time da casa continuou e, aos 29, Chumbinho cobrou escanteio e o volante Marquinhos apareceu livre para virar a partida. A bola ainda bateu na trave e no goleiro Thomazella antes de morrer no fundo do gol.
Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/2019/04/culturainglesa.mp4

A Inter seguiu atacante até o final do jogo, mas não conseguiu ampliar a vantagem. Com o resultado, o time alivnegro joga pelo empate para ser sagrar campeão do Paulistão A2. O jogo de volta está marcado para próxima quarta-feira (1), às 11h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André e a equipe esportiva do Rápido no Ar transmite ao vivo.

Ouça o primeiro jogo:

Sair da versão mobile