Ícone do site Rápido no Ar

Dadinho completa 64 anos e quer continuar vivo na memória de adultos e crianças

Quem nunca se pegou comendo mais de um, que atire o primeiro Dadinho! O doce de amendoim em formato de cubo, que foi lançado em 1954, e desde então vem conquistando uma legião de fãs, agora está se reinventando para conquistar os mais jovens.

A marca pertence à empresa paulista Doce Sabor Alimentos e há dois anos vem passando por um processo de transformação. Entre elas, a diversificação de produtos, mudança no design das embalagens, tudo para atrair novos consumidores.

Até pouco tempo a marca só comercializava o tradicional formato de cubo e agora conta com 23 tipos de produtos em seu catálogo, todos com o mesmo nome. Além de um e-commerce.

Almofada é um dos itens que você encontra na loja oficial da marca.

A loja online não vende apena os produtos clássicos, mas também toda a linha mais moderna de doces e presentes, como almofadas estampadas com o nome Dadinho.
Com as mudanças a marca continua no coração de grande parte do público adulto, principalmente na faixa dos 25 a 40 anos, e vai conquistando adolescentes e crianças.

Curiosidade

Quando foi lançado em 1954, o Dadinho se chamava Quarto Centenário, em homenagem aos 400 anos de fundação de São Paulo. Na embalagem atual ainda é possível ver o nome “IV Centenário” escrito em uma faixa amarela.

teste
Sair da versão mobile