Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do futebol

Ivan Storti/Santos

Dois jogos abrem hoje a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Às 19h, em Salvador, o Bahia recebe o Grêmio. Aquele que perder aumentará consideravelmente suas chances de rebaixamento. O time da casa abre o Z4, estando em 17º lugar, com 37 pontos, um a mais que o tricolor gaúcho. Já às 21h30, a rebaixada Chapecoense recebe o Atlético/GO. O time goiano é o 15º, com 41, também ameaçado pela degola. Ontem: Santos 2 x 0 Fortaleza (dois gols de Marcos Leonardo) e Ceará 2 x 1 Corinthians.

********************

PUBLICIDADE

Torcedores do Figueirense estão enviando Pix de R$ 10 para os jogadores do Sampaio Corrêa vencerem o Avaí, domingo na Ressacada, impedindo o time catarinense de retornar a Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota do Avaí beneficiaria os alagoanos CSA e CRB, além do Guarani.

********************

Hoje pela última rodada da Série B jogam às 19h – Ponte Preta x Coritiba. Ontem, Cruzeiro e Náutico ficaram no 0 a 0, no Mineirão.

**********************

As torcidas organizadas do Flamengo receberam a autorização para usarem instrumentos durante a final da Libertadores no Estádio Centenário. Em 2019, em Lima, a torcida foi à capela.

*********************

Goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, disputará o Campeonato Paulista da Série A-2 pelo Taubaté.

**********************

Olympique de Marseille de Jorge Sampaoli na temporada 2021/22: 18 jogos (6V – 9E – 3D) – 50% de aproveitamento. Eliminado da UEFA Europa League com a goleada sofrida para o Galatasaray por 4 a 2 e 5º colocado no Campeonato Francês.

*********************

Messi abre o jogo e diz se sente falta de duelos contra Cristiano Ronaldo: ‘Ficará na história do futebol’.

***********************

A diretoria do Corinthians informou a mudança de data e local da partida decisiva do Campeonato Paulista de Futebol Feminino contra o São Paulo. A final passou do dia 4 de dezembro na Arena Néo Química para o dia 8 do mesmo mês, às 21h, na Arena Barueri. A ida será no dia 4 de dezembro, às 16h, no Morumbi.

**********************

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou a “Toghu”, bola oficial da Copa Africana de Nações. Toghu é um traje tradicional e muito usado pelos camaroneses. A vestimenta representa aquilo que a próxima CAN quer transmitir: tradição, união e glória.

************************

O humorista Rudy Landucci é o mais novo contratado do SBT. Ele chega com seu time de peso de imitações, como os técnicos Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Cuca, além dos integrantes do Arena SBT, Benjamin Back e Emerson Sheik, para falar na “Futlive de quinta” sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. O programa será toda quinta-feira, às 13h, no canal do SBT Sports no YouTube e no Facebook.

Sair da versão mobile