Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do futebol

Jô tornou-se o terceiro maior artilheiro do Corinthians no Século 21, com 53 gols. O primeiro é Dentinho, com 55 e o segundo é o peruano Paolo Guerrero, com 54. Ainda sobre Jô, o atacante pediu para mudar seu número na Copa Sul-Americana. Deixará o 77 para voltar a ser o 9.

*******************

PUBLICIDADE

Dois jogos esta noite pelo Paulistão. Às 20h – Novorizontino x Santo André. O Tigre é o vice-líder do Grupo C, com 11 pontos, atrás do líder Red Bull Bragantino e a frente do Palmeiras, que soma 9 pontos. O Santo André é o vice-líder do Grupo A, com 6 pontos, junto com o Botafogo e atrás do Corinthians, que tem 18. A Inter tem apenas 3.

Às 21h30 tem Ferroviária x Guarani. O time de Araraquara é o vice-líder do Grupo B, com 10 pontos, atrás do São Paulo, que tem 19 (com dois jogos a mais). Já o Bugre tem apenas 5 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo D, atrás de Santos com 9 e Mirassol com 8. Técnico Alan Aal está pressionado no cargo.

*******************

Campeonato Paulista da Série A-2 será retomado hoje, com a realização da 5ª rodada: 20h – Atibaia x Portuguesa Santista, Juventus x Taubaté, Audax x Sertãozinho, Flamengo de Guarulhos x Red Bull, Rio Claro x Velo Clube e EC São Bernardo x Monte Azul. Às 22h – XV de Piracicaba x Água Santa e Portuguesa x São Bernardo.

A classificação está assim: 1) Água Santa, Oeste e XV de Piracicaba 12, 4) Red Bull 7, 5) Rio Claro, Juventus, São Bernardo e Atibaia 6, 9) Portuguesa Santista 5, 10) Velo Clube e Monte Azul 4, 12) Portuguesa 2, 13) Sertãozinho, Taubaté e Audax 1 e 20) EC São Bernardo 0.

*****************

Atacante Luciano, do São Paulo, completará hoje 300 jogos como profissional. Pelo Tricolor são 44 partidas e 23 gols. Foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, líder em participação de gols com 21 e o terceiro artilheiro do Brasil na temporada passada, com 24 tentos. Outros times que o goleador defendeu na carreira: Atlético-GO (7 jogos), Avaí (28), Corinthians (89), Léganes/ESP (27), Panathinaikos/GRE (13), Fluminense (55) e Grêmio (36).

******************

Na véspera do confronto com o Athletico/PR pela Copa Sul-Americana, o Aucas viveu um dia turbulento. A polícia equatoriana tomou posses de bens do estádio por dívidas com um antigo diretor. A justiça declarou a falência do clube e um interventor cuidará dos bens. A dívida é de 1,2 milhão de dólares.

Sair da versão mobile