Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do futebol

Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil, domingo às 11h. Tem um tabu em jogo. O Verdão, campeão da Copa do Brasil, não vence o Mengão, atual campeão do Brasileirão, desde 2017. Foram seis jogos neste período, com três vitórias flamenguistas e três empates.

*****************

São Paulo começou a quitar sua dívida com os jogadores. São acordos firmados na gestão passada de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. São salários e direitos de imagem.

*******************

Rodrigo Nestor e diretoria se acertaram e provavelmente até o fim de semana o meia, hoje titular de Hernán Crespo, deva renovar por quatro anos na faixa salarial de Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes. Já Gabriel Novaes será mesmo vendido ao Red Bull por 900 mil euros. São Paulo ficaria com 30% do valor.

******************

O Corinthians está fechando com a KPMG. Trata-se de uma multinacional de auditoria, consultoria e assessoria tributária. Essa empresa auxiliará a diretoria na renegociação das dívidas e na captação de novos recursos.

******************

Corinthians ainda tem três fichas para inscrever no Paulistão. Elas poderão ser preenchidas pelo meia Luis Mandaca, muito elogiado por Vagner Mancini, pelo zagueiro Léo Santos, que quase veio para a Inter de Limeira e que não joga há dois anos por motivo de lesão e um lateral: ou o direito Igor Formiga ou o esquerdo Reginaldo. Dois nomes surgiram ontem e que são velhos conhecidos da torcida: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Everaldo. A dupla treina em separado e estaria fora dos planos de Mancini.

******************

Depois de anunciar seu maior déficit da história, cerca de R$ 90 milhões, a direção do Internacional/RS resolveu agir. Foram 50 demissões, entre elas dos ex-jogadores Iarley e Fabiano. A meta é desligar até 60 funcionários para reequilibrar as contas do clube gaúcho.

*****************

Os pais de Christian Esmério, uma das 10 vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, estariam preparando uma ação na Justiça contra o Flamengo. O valor da indenização seria de R$ 10 milhões. A informação é do jornal O Globo.

******************

O Corinthians foi convidado para disputar um torneio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com a equipe Sub-14. A competição se chama Mina Cup e será realizada em abril de 2022.

teste
Sair da versão mobile