Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do esporte

Fábio Carille, de 47 anos, é o novo técnico do Santos. O treinador, que foi demitido pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, vem para o lugar de Fernando Diniz. Campeão brasileiro em 2017 e tricampeão paulista (2017, 2018 e 2019) com o Corinthians, Carille estava no futebol árabe desde fevereiro de 2020. Ele será o quarto técnico do Peixe na temporada. Os outros foram Cuca, Ariel Holan e o próprio Diniz. No Brasileirão, a equipe não vence há cinco jogos e caiu para a 13ª colocação, com 22 pontos.

****************

PUBLICIDADE

Lisca Doido não é mais técnico do Vasco da Gama. O treinador pediu demissão após a derrota para o Avaí por 3 a 1, na Ressacada. Ele deixa o Cruz de Malta na 9ª colocação da Série B, com 32 pontos e a oito do G4. Foram apenas 12 jogos no comando do time carioca, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

***************

Fazia quatro anos que o Corinthians não marcava um gol de falta em sua arena. O último havia sido na penúltima rodada do Brasileirão de 2017, quando Jadson cobrou com perfeição uma falta diante do Atlético/MG. Foi o sexto gol de falta do Timão em Itaquera.

****************

O Botafogo/RJ acertou a contratação do lateral Rafael, ex-Manchester United. O contrato do lateral-direito com seu clube de coração terá duração de três anos, e o anúncio será feito em breve. Para chegar ao valor de luvas pedido pelo atleta sem comprometer o orçamento do clube, a diretoria alvinegra teve ajuda de torcedores ilustres: Felipe Neto e Marcelo Adnet.

**********************

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Paraguai no segundo amistoso entre as seleções, em Assunção, por 3 a 1. Um dos gols foi do atacante limeirense Caio Silva, do São Paulo, filho do nosso querido amigo Waguinho, da Liga Desportiva Limeirense. No primeiro amistoso o placar foi de 3 a 0, também com gol de Caio.

**********************

A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro começa no sábado. A TV Brasil vai transmitir ao vivo Bangu/RJ e Joinville, às 15h, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. A equipe alvirrubra é a única representante do estado do Rio de Janeiro que segue viva na luta pelo acesso à Série C. No domingo, a emissora mostra Brasiliense e Ferroviária, às 15h, no Distrito Federal.

Sair da versão mobile