Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do esporte

Lucas Merçon/FFC

O Fluminense deu sequência à boa fase desde que Marcão assumiu o comando técnico e ganhou da lanterna Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, gols de Bobadilla e Luiz Henrique, ambos no primeiro tempo. Perotti diminuiu para os catarinenses, que seguem afundados na última posição do Brasileirão e sem vitória depois de um turno inteiro. O Fluminense tem agora 25 pontos e subiu para o 7º lugar. Desde que Marcão assumiu o time no lugar de Roger Machado foram duas vitórias e dois empates.

*****************

O Cruzeiro visitou o Goiás e empatou por 1 a 1, em Goiânia, pelo encerramento da 22ª rodada da Série B. Os mineiros abriram o placar com Thiago, mas levaram o empate dois minutos depois com Elvis. Foi o sétimo jogo sem derrota do Cruzeiro, que coincide com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O time assumiu a 14ª posição, com 26 pontos, abrindo três pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Goiás perdeu a vice-liderança para o CRB, caindo agora para o terceiro lugar, com 39 pontos. Tem um ponto a menos que o time alagoano e uma na frente do Botafogo.

*********************

Nada está tão ruim que não possa piorar. Afundado em dívidas e longe do G4 da Série B, o Vasco recebeu mais um duro golpe. O zagueiro Miranda foi pego no exame antidoping na partida contra o Defensa Y Justicia pela Copa Sul-Americana. Foi encontrada a substância Canrenona, um diurético proibido pelos regulamentos antidopagem.

********************

Curiosamente, desde que o meia Lucas Lima foi contratado, o Fortaleza não venceu mais. Foram dois empates por 1 a 1 contra Santos e Juventude, um 0 a 0 com o Cuaibá e agora essa goleada vexatória para o Bahia. Será que os jogadores do time cearense reprovaram o palmeirense?

*********************

O Brasil terminou em 7º lugar nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, com 72 medalhas, sendo 22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze. Foi a melhor campanha dos brasileiros na história da competição. Das 72 medalhas, 68 têm o patrocínio do Programa Bolsa Atleta, do governo federal. A China ficou em 1º, seguido por Grã-Bretânia em 2º e Estados Unidos em 3º.

teste
Sair da versão mobile