Ícone do site Rápido no Ar

Curtas do esporte

O Atlético-MG derrotou o Fluminense, no Engenhão, por 2 a 1, e só vai precisar de um empate, dia 15 de setembro, no Mineirão, para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Nacho Fernandéz e Hulk. Fred anotou para o time carioca.

*********************

PUBLICIDADE

O presidente do São Paulo recebeu alta ontem, após se recuperar da Covid-19. Júlio Casares ficou aproximadamente um mês internado, e conseguiu se curar e vencer a doença.

************************

Róger Guedes está próximo de assinar com o Corinthians. O atacante apagou todas as fotos com a camisa do Palmeiras em seu Instagram. O goleador defendeu o Verdão entre 2016 e 2017 e foi campeão brasileiro. Foram 83 jogos e 12 gols pelo time palestrino. O atacante também defendeu o Atlético-MG.

**********************

O Sport confirmou a contratação do técnico paraguaio Gustavo Florentín. Seu último trabalho foi no The Strongest/BOL, onde em 16 jogos, venceu 10, colocando sua equipe na liderança do Clausura.

***********************

O América de São José do Rio Preto registrou um boletim de ocorrência sob a alegação de que o clube teria sido vítima de apostadores e de uma suposta manipulação de resultado na estreia da Segundona. O time perdeu de virada para o Inter de Bebedouro por 3 a 2.

************************

Enquanto aguarda pela definição sobre a suspensão ou não por mais um ano de Rogério Caboclo – afastado do comando da entidade desde o início de junho por decisão da Comissão de Ética -, a CBF escolheu um novo presidente interino. Trata-se de Ednaldo Rodrigues, que substitui o coronel Antônio Carlos Nunes. Ele é o sétimo a assumir o cargo de presidente da CBF em dez anos. Oficialmente, cada mandato é de quatro anos.

************************

A 21ª rodada prossegue hoje: 19h – Brasil/RS x Remo e 21h30 – Coritiba x Botafogo/RJ. Amanhã, 18h45 – Brusque x Londrina e 21h – Sampaio Corrêa x CSA. No domingo, 16h – Náutico x Vitória, CRB x Cruzeiro e Vasco da Gama x Ponte Preta.

O Vila Nova se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento ao ganhar do Avaí, por 1 a 0, em Goiânia, pela 21.ª rodada. O Vila encerrou um jejum de cinco partidas e, com 22 pontos, subiu para o 16.º lugar. Já o Avaí perdeu a segunda seguida, estacionou nos 33 pontos e acabou deixando o G-4.

************************

A Internacional perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, quarta-feira em Araraquara, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O resultado foi injusto pelo que apresentou o Leãozinho. Foi a segunda derrota do time comandado por Edilson Santos em quatro jogos. O outro tropeço foi para o Velo Clube por 2 a 1, no Limeirão. Nos outros dois jogos, vitória sobre o Independente por 1 a 0 e empate diante do São Carlos por 2 a 2.

O Independente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando ontem à tarde no Pradão, o Galinho bateu o Grêmio Sãocarlense por 2 a 1. Foram três gols de pênaltis, dois para o alvinegro, convertidos por Eric e Galo e um para o visitante através de Lucas. O time comandado pelo técnico Walker Américo vinha de três derrotas seguidas para Internacional (1 x 0), XV de Piracicaba (2 x 0) e Ferroviária (7 x 0). No outro jogo do grupo, XV de Piracicaba e Velo Clube ficaram no 2 a 2.

A classificação do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 ficou assim: 1) Ferroviária 12, 2) XV de Piracicaba e Velo Clube 7, 4) Internacional 4, 5) Independente 3 e 6) Sãocarlense 1. A 5ª rodada será realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro, às 15h: Internacional x XV de Piracicaba, Velo Clube x Independente e Sãocarlense x Ferroviária.

******************

Sair da versão mobile