Ícone do site Rápido no Ar

CSI ganhará novos episódios após seis anos do final da série

A CBS confirmou que novos episódios inéditos de “CSI” entrarão em sua programação, seis anos após a série ser encerrada pela emissora americana. A produção se chamará “CSI: Vegas” e contará com os retornos de William Peterse e Jorja Fox como Grissom e Sidle.

Em uma publicação nas redes sociais, a CBS publicou um vídeo para anunciar a novidade aos fãs. “A evidência nunca mente. CSI está voltando para a CBS. Junte-se a nós no próximo capítulo de ‘CSI: Vegas’ na temporada de 2021 e 2022”, diz a legenda do post.

PUBLICIDADE

A descrição dos novos episódios indica que membros da equipe original se unirão a novos agentes para salvar o laboratório criminal de Las Vegas. Segundo informações do Omelete, os novos episódios abordarão os avanços tecnológicos na investigação criminal.

“21 anos atrás, nós lançamos CSI e assistimos impressionados enquanto essa série lançava um novo gênero e se tornava um fenômeno inovador que ainda cativa as pessoas”, afirma Kelly Kahl, presidente da CBS.

‘CSI’ estreou em 2000 como uma das séries mais assistidas da TV, atingindo cerca de 20 milhões de espectadores ao final de sua primeira temporada. O programa gerou três séries derivadas que também fizeram muito sucesso: “CSI: Miami”, “CSI:NY” e “CSI: Cyber” que foi cancelada em 2016.

O TV Line informou nesta quarta-feira (31) que a CBS também confirmou a renovação de ‘Young Sheldon”, spin-off da série “The Big Bang Theory”. De acordo com a publicação, a série terá 7 temporadas que serão exibidas até 2024.

Sair da versão mobile