Ícone do site Rápido no Ar

Crise de ciúmes teria sido o motivo de tentativa de homicídio após ‘sexo a três’ em Piracicaba

Imagem ilustrativa. Foto:William Choquette / Pexel

Um homem de 42 anos foi preso na passagem de ano após uma festa, em Piracicaba (SP). Segundo informações da Polícia Civil (PC), eles investigam uma tentativa de homicídio que um funcionário do Tribunal de justiça (TJ) da cidade teria envolvimento. E que no momento da prisão ele teria utilizado de seu cargo para intimidar os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, após uma festa na noite da última sexta-feira (31), o funcionário do TJ, escrevente, de 42 anos, teria com o namorado, um estudante, de 23, conhecido uma terceira pessoa. Este também estudante, de 39 anos.

Eles ofereceram ao homem uma carona para a casa, que de imediato recusou. Porém, ao saber que o rapaz, de 23 anos, iria no mesmo carro, ele voltou atrás e aceitou a carona. Durante o trajeto, o funcionário do TJ teria mudado a rota e entrado em um motel em Piracicaba.

Já no quarto, durante o ato, o funcionário do TJ teria se revoltado com o homem que acabará de conhecer e durante uma crise de ciúmes teria pego um canivete e avançado no outro homem. A vítima saiu correndo do quarto e pediu ajuda na portaria do estabelecimento, mesmo assim foi golpeado por algumas vezes.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares foram surpreendidos pelo funcionário do tribunal, o qual teria ameaçado os agentes, dizendo que tinha influência por conta da profissão de escrevente no fórum.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital do município.

teste
Sair da versão mobile