Ícone do site Rápido no Ar

Criminosos roubam sete veículos de locadora em Americana

Foto: Divulgação Polícia Militar

Durante a noite desta terça-feira (28) uma locadora de veículos sofreu com uma ação criminosa. Criminosos entraram no local, renderam funcionários e roubaram sete veículos. A ação aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Americana (SP).

Segundo informações apuadas, dois funcionários trabalhavam no local, sendo um deles o gerente, que estava manobrando um veículo quando viu dois homens entrando no estabelecimento. Os rapazes se aproximaram falando que queriam alugar um veículo, quando um deles, mostrando uma arma, anunciou o assalto.

Os funcionários foram presos no porta-malas de dois veículos, onde ficaram cerca de 40 min. Porém um deles estava com o celular e conseguiu enviar mensagem para outra funcionária, que acionou a Polícia Militar (PM).

A polícia conseguiu localizar cinco veículos já na cidade de Campinas (SP). Um homem chegou a ser detido, encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, mas liberado. A ocorrência foi registrada nas duas cidades e até o fechamento desta reportagem, ninguém teria sido preso.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile