Ícone do site Rápido no Ar

Criminosos explodem carro-forte e fogem com o dinheiro no MS

Bandidos fortemente armados explodiram um carro-forte na terça-feira (6) na rodovia que liga as cidades de Amambaí e Caarapó, no Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com o Paraguai. O veículo foi abordado por assaltantes com metralhadoras e explosivos.

O carro-forte da empresa Brinks foi cercado pelos criminosos no km 40 da MS-156. O bando estava armado com metralhadoras, granadas e dinamites. De acordo com relatos dos três funcionários à polícia, os bandidos interceptaram o veículo e atiraram até que ele parasse.

[unitegallery 20170608carroforte]
Parte do bando rendeu os funcionários, enquanto os outros fechavam a rodovia nos dois sentidos e renderam quem passava pelo local. A polícia foi acionada, mas quando chegou, o bando já havia explodido o veículo e fugido com o dinheiro.

Com a explosão muitas cédulas caíram em volta do veículo e na pista, assim como parte dos explosivos. Informações preliminares da Policia Civil, apontam para seis suspeitos.
Testemunhas que foram feitas reféns no momento do crime, contaram que os bandidos estavam em uma Renault Duster Verde, incendiada momentos depois, em uma estrada de acesso de uma fazenda próxima.

Até o fechamento dessa matéria, os suspeitos ainda não haviam sido encontrados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Polícia Civil

teste
Sair da versão mobile