Ícone do site Rápido no Ar

Criminosos de Limeira são presos em Iracemápolis após praticarem roubo a comércio de Cordeirópolis

Três homens, de 38, 30 e 23 anos, foram presos na noite desta terça-feira (24) em Iracemápolis (SP), após praticarem um roubo em um estabelecimento comercial em Cordeirópolis (SP). Os três criminosos são moradores de Limeira e suspeitos de praticarem diversos roubos na cidade vizinha. A ação criminosa desta terça-feira foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Criminosos já haviam sido filmados em outras datas.

O trio já vinha sendo monitorado há algum tempo pela Polícia Civil de Cordeirópolis. Os agentes tinham a informação de que eles usavam uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Sumaré, e trafegavam constantemente pela região de Limeira (SP).

Na noite de ontem, o veículo passou pela praça de pedágio da Rodovia Municipal Cassio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis. Neste momento a Polícia Civil de Cordeirópolis foi acionada e com um veículo descaracterizado começou a realizar buscas pela cidade, com o intuito de localizar o carro suspeito.

Veículo usado pelos criminosos.

Em determinado momento a Fiat Strada foi vista retornando sentido Limeira, onde foi acompanhada pelos agentes.

Eles haviam acabado de praticar um roubo na cidade de Cordeirópolis. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos e mostra quando um deles se aproxima do caixa e de posse de uma arma anuncia o assalto. Nesse momento um segundo rapaz fica próximo com uma sacola. Um terceiro comparsa estaria do lado de fora, dando apoio aos criminosos.


Ao fugirem, os criminosos passaram por Limeira, e seguiram para a cidade de Iracemápolis, onde a Polícia Civil acionou o apoio da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Iracemápolis.


O veículo foi abordado na região central de Iracemápolis e no carro foram encontrados objetos utilizados pelo grupo para a prática dos roubos, além de entorpecentes e uma arma.


Em diligência complementar, os policias ainda localizaram mais entorpecentes na casa de um dos criminosos.

teste
Sair da versão mobile