Ícone do site Rápido no Ar

Criminoso que matou policial é morto em nova troca de tiros com a PM em Piracicaba

Foto: Wagner Romano / Piranot

Um criminoso de 35 anos, que teria assassinado o policial militar na manhã deste sábado, 14, foi morto em uma nova troca de tiros com a PM. Sérgio Gomes Samad estava em uma área de mata, próximo ao local do crime.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Comando de Operações Especiais (COE), que auxiliavam nas buscas, encontraram o criminoso, que tentou reagir e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

Ele já tinha passagens por roubo e estava em liberdade desde 2016.

O soldado Vinicius da Silva Melo foi morto na manhã deste sábado, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Outro policial ficou ferido. Um indivíduo foi preso e outros dois conseguiram fugir. No local foram encontrados um fuzil e explosivos.

Houve uma perseguição após policiais tentarem abordar um veículo em frente a um supermercado. Os criminosos tentaram fugir e a PM iniciou um acompanhamento.

Os bandidos foram parados em uma loja na Avenida Rio das Pedras, no bairro Piracicamirim, onde houve troca de tiros. Três homens desceram do carro com fuzis e atiraram contra os policiais.

O soldado da Polícia Militar,Vinicius da Silva Melo morreu no local.

O soldado foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local, outro ficou ferido e foi levado para a Santa Casa de Piracicaba. O seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

Um criminoso foi preso no local e dois conseguiram fugir. Um deles seria Sérgio, que morreu após novo confronto com a PM.

A Polícia Militar de Piracicaba preparou uma homenagem ao soldado na Praça José Bonifácio. Ele será veleado em São Vicente e sepultado em Santos, no litoral paulista.

Sair da versão mobile