Ícone do site Rápido no Ar

Criminoso mata comparsa por não concordarem com tiro disparado durante assalto

Dois criminosos trocaram tiros após um assalto realizado por ambos na noite de domingo (9) na Zona Leste de São Paulo. Um deles morreu e o outro ficou ferido. A discussão teria acontecido após uma tentativa de assalto a uma mulher de 45 anos, que foi baleada durante a ação. Um deles não teria concordado com o disparo realizado pelo companheiro contra a mulher.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher estava com familiares em um churrasco em frente à residência, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Neste momento, um dos assaltantes atirou e acertou a cabeça da vítima. O outro comparsa, aparentemente não concordou com a atitude do companheiro e iniciou uma discussão, ainda no local do crime.

Eles entraram em luta corporal, o que levou à troca de tiros. Ambos foram atingidos. Um identificado como Gustavo Lima de Jesus, de 18 anos, morreu no local e o outro rapaz, C.D.F. de 21 anos, foi internado no Hospital da Vila Alpina, sob escola policial.

A PM não soube informar se o criminoso que morreu foi o mesmo que disparou contra a mulher.

A vítima dos criminosos foi encaminhada para um hospital da Zona Sul, pois necessitava de cuidados de um neurocirurgião. Uma quarta pessoa foi atingida no dedo durante a troca de tiros, mas não corre risco.

teste
Sair da versão mobile