Ícone do site Rápido no Ar

Criminoso é morto durante troca de tiros com Polícia Civil e GCM em Piracicaba

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um criminoso morreu durante troca de tiros com a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal na tarde desta quarta-feira (4), em Piracicaba (SP). O jovem conhecido como “Palhacinho” e um suposto comparsa já vinha sendo investigados por equipes policiais. O comparsa foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a dupla teve a prisão solicitada após ser identificada como autora de alguns roubos no município. Ainda de acordo com as informações, no último dia 18, o comparsa de “Palhacinho” foi preso pela equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente) da Polícia Civil, enquanto ele continuou foragido e seguiu praticando outros roubos juntamente com um outro rapaz, que também estava sendo procurado.

Durante novas investigações, foi localizado o local onde a dupla estaria morando; e na tarde de hoje as equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Civil e Militar, com apoio do helicóptero Águia, estiveram no imóvel e apreenderam um carro Santana, duas motos, um revólver calibre 32, e um moletom que foi utilizado em alguns roubos.

Durante as buscas, os agentes foram informados que a dupla havia se refugiado em uma mata, localizada nas proximidades, sendo assim, as autoridades cercaram o local e com o apoio do helicóptero Águia localizaram o “Palhacinho” próximo da Rodovia Samuel de Castro Neves (SP-14). Ao ser avistado, o criminoso atirou nos policiais, que revidaram e o balearam. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o seu comparta, foi detido em uma estrada de terra que liga a Estrada do Boiadeiro à SP-147. Segundo a PM, o cerco ao rapaz durou cerca de 40 minutos.

O Palhacinho era considerado extremamente perigoso pois já tinha antecedentes por estupro, roubos e furtos.

teste
Sair da versão mobile