Ícone do site Rápido no Ar

Criminoso é flagrado pela Polícia Militar vendendo bolsas que havia acabado de furtar em loja de Limeira

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu neste sábado (18) um ladrão de bolsas femininas, de 42 anos, no momento em que ele as oferecia para uma mulher, pelo valor de R$ 30 cada. Com o intuito de coibir roubos e furtos pela região central, os soldados Wendel e Zullo, com apoio do sargento Salvador e cabo Daniel passaram a patrulhar pela área.

Quando passavam pela Rua Cunha Bastos, eles viram o homem oferecendo duas bolsas para uma pedestre, as quais estavam com etiquetas e plásticos de proteção das alças. O homem foi abordado, revistado, e quando lhe foi perguntado sobre a origem das bolas, primeiro, ele falou que as comprou de um morador de rua.

Em um segundo momento, ele confessou que as havia subtraído de uma loja próxima da Praça Dr. Luciano Esteves e que estava tentando vendê-las. Foi feito contato com atendentes da loja, sendo confirmado o furto.

O criminoso foi levado, inicialmente, para exame cautelar, na Santa Casa, e depois para o Plantão Policial onde o delegado Tabajara Zuliani ratificou a voz de prisão e o recolheu na carceragem. Ao término do flagrante, as bolsas foram devolvidas para o responsável pelo estabelecimento comercial.

teste
Sair da versão mobile