Ícone do site Rápido no Ar

Criminoso de 17 anos morre após ser baleado em ocorrência de roubo de Hilux em Piracicaba

Fotos: Polícia Militar

Um aposentado, de 71 anos, ileso, um adolescente de 17 anos apreendido e outro da mesma idade morto. Esse foi o resultado de uma ocorrência de roubo de Hilux, registrado às 23h desta terça-feira (12), em Piracicaba (SP), ocasião que a vítima foi levada como refém e, na fuga das viaturas da 4ª Companhia, o menor que dirigia a caminhonete bateu em vários veículos.
O aposentado foi surpreendido na frente de sua casa. A pessoa que ligou para o 190 falou que três homens estavam empurrando o veículo, de cor preta, na rua Antonio Bachi, e que o proprietário também estava no veículo.
Os PMs Greco e Franhani, que estavam de serviço na área, iniciaram o patrulhamento com vistas ao veículo quando, em deslocamento pela avenida Bairro Verde, depararam com a caminhonete. Ao ver a viatura, o ladrão que estava ao volante passou a empreender fuga por diversas ruas do bairro.
Chegando na Avenida São Paulo, o marginal que estava ao volante perdeu o controle da direção, bateu em diversos carros estacionados e parou.  Neste momento, a equipe desembarcou para tentar realizar a abordagem.
O motorista da Hilux, que é um dos menores de idade, se rendeu e, em ato contínuo, a porta de trás abriu e os policiais viram um outro indivíduo usando a a vítima, que estava com as mãos amarradas, como escudo – era o outro adolescente.
Os policiais verbalizaram com o criminoso que estava armado e apontou a arma para eles. Neste momento, o aposentado conseguiu se desvencilhar e os militares, para evitar que ele fosse baleado, atiraram em direção ao criminoso que foi atingido, socorrido até a Santa Casa, mas morreu. O idoso e os PMs nada sofreram.
teste
Sair da versão mobile