Ícone do site Rápido no Ar

Criança recebe pedaço de bolo do pai no aniversário e viraliza nas redes sociais

A simplicidade de um pedaço de bolo no dia de um aniversário está emocionando internautas. Um vídeo que mostra um pai entregando apenas um pedaço de bolo com uma velinha no aniversário da filha e a menina se emocionando com o gesto está viralizando na internet.

O caso aconteceu em Anápolis, interior de Goiás. O homem é Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos. Ele mora em uma chácara e trabalha como caseiro no lugar. No último dia 17, uma quarta-feira, era o aniversário de 5 anos da Emanuelly e Antônio quis fazer a surpresa.

Ele conta que acordou pela manhã para trabalhar e não quis acordar a menina para dar os parabéns por estar muito frio e muito cedo e também não conseguiu ir para a casa no almoço, pois estava adiantando seu serviço para chegar mais cedo em casa. Então na hora de ir embora decidiu passar em uma padaria e comprar a surpresa.

PUBLICIDADE

“Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: ‘Vou levar essa mesma'”, afirmou o rapaz.

Chegando em casa, a menina o recebeu do lado de fora e já perguntando se ele não ia lhe dar os parabéns. “Ela logo perguntou se eu não ia dar os parabéns para ela. Eu falei que ia descer do carro e ia dar um abraço nela. Entreguei um refrigerante para ela guardar na geladeira e avisei a minha esposa que ia fazer a surpresa”. Relatou.

Para nada dar errado na surpresa, a mãe da menina, Larissa Cristina Fayad Silva, de 28 anos, pediu que Emanuelly fosse para o quarto colocar uma blusa e decidiu começar a filmar. Foi então que Antônio apareceu e a cena emocionou diversas pessoas.

“Muitas crianças na idade dela só olha e não reconhece. Ela não pediu nada e chorou com um gesto tão simples. Que pai não vê o filho chorando e não se emociona?”, comentou.

Após a surpresa, Larissa decidiu postar o vídeo no Facebook para mostrar para alguns amigos e sua família, mas se surpreendeu quando em menos de 24 horas passavam de 500 mil visualizações.

A FESTA

A menina de apenas 5 anos passou por uma história de superação logo em seu parto quando teve complicações e quase faleceu. A mãe de Antônio então prometeu que só cortaria o cabelo da menina quando ela fizesse 5 anos e para isso se comprometeu em lhe dar uma festa.

Antônio conversou com seus patrões e conseguiu o salão da chácara para a festa e sua mãe arcou com a decoração de “A Bela e a Fera”. Mas não parava por aí. Logo depois do vídeo viralizar, muitas pessoas começaram a doar coisas para a sonhada festa de aniversário como docinhos e decorações, o que ajudou a deixar a “festinha” ainda maior. E ainda melhor, Antônio recebeu uma bolsa integral para estudar Engenharia Civil.

No tão aguardado dia, Emanuelly estava vestida de princesa e seu pai, com uma máscara, era a “Fera” e na valsa a menina retirou essa mascara e coroou Antônio como o rei.

Sair da versão mobile