Ícone do site Rápido no Ar

Criança é internada na UTI da Santa Casa após ser picada por escorpião em Limeira

Um menino de quatro anos deu entrada na Santa Casa de Limeira, na manhã desta quarta-feira (16), após ser picado por um escorpião. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Rápido no Ar, a criança recebeu a picada no pé. O escorpião estava dentro do tênis do garoto, e o incidente aconteceu na residência da família que fica na região do Jardim São Paulo, em Limeira.
Ainda de acordo com as informações, o fato só foi descoberto quando a criança chegou na creche e chorava bastante reclamando de dor no pé. A mãe do menino comunicou as monitoras de que o garoto havia batido o pé em casa.

 

PUBLICIDADE

Porém como a criança não parava de chorar, as monitoras resolveram tirar o calçado dele e perceberam que havia uma vermelhidão no pé do menino e acionaram a Helpmóvel, que encaminhou a criança para a Santa de Limeira.

 

A mãe do menino também foi avisada e acompanhou a criança até o hospital. O garoto foi atendido e medicado. E quando a mãe foi pegar uma blusa para criança viu o escorpião que estava escondido dentro do tênis.

 

Na manhã desta quinta-feira (17), a Assessoria de Imprensa da Santa Casa confirmou que a criança está internada na UTI Pediátrica do hospital, e recebeu todos os cuidados necessários. O estava de saúde do menino é estável, segundo o hospital.

Sair da versão mobile