Acidente de trânsito em Limeira (SP) na noite de 24 de dezembro deixou uma criança de 4 anos ferida. Ela estava na garupa da motocicleta conduzida pelo pai, que foi socorrido junto com a filha. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos foram levados para atendimento médico na Santa Casa da cidade com ferimentos, mas sem risco de vida. A motocicleta foi removida do local pela equipe policial.
Durante o atendimento da ocorrência, policiais constataram que o condutor da moto, de 30 anos, apresentava sinais de alteração psicomotora. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas autorizou a coleta de sangue para exames toxicológicos, conforme previsto pela legislação. O resultado dos exames será utilizado para apurar se houve influência de substâncias no momento do acidente.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, conforme o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro. A polícia aguarda laudos técnicos e periciais para concluir a investigação.
O motorista do outro veículo envolvido, um policial militar, não sofreu ferimentos.

