Ícone do site Rápido no Ar

Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Campinas

Reprodução

Câmeras de segurança de uma adega no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas (SP), registraram as últimas imagens de K.S.P., de 10 anos, antes de seu desaparecimento e subsequente morte. A criança, que saiu de casa na sexta-feira (29) por volta das 11h para comprar refrigerante, foi vista pela última vez no estabelecimento a cerca de 100 metros de sua residência.

O vídeo, divulgado pela EPTV, afiliada da Globo, mostra a criança pagando por um refrigerante com um cartão por aproximação, após o que deixou a adega. Neste sábado, sábado (30), seu corpo foi encontrado em uma obra próxima a sua casa, por um pedreiro.

A Polícia Civil informou que um homem de 32 anos foi preso e confessou o crime, sendo indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado. O homem já possuía antecedentes criminais por estupro, tendo cumprido pena e estando em regime aberto desde 2021.

A mãe de Kevelin registrou um boletim de ocorrência na noite de sexta-feira, após a filha não retornar da adega. A busca pela criança mobilizou familiares e a comunidade local nas redes sociais.
A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campinas.

Sair da versão mobile