Ícone do site Rápido no Ar

Cozinheira vai assinar demissão e acusa gerente da empresa de agressão e ameaça e Limeira

Uma cozinheira, de 54 anos, acusou o gerente da empresa para a qual trabalhava de agressão na tarde de quarta-feira (13), quando ela compareceu ao trabalho para assinar os papéis de sua demissão.

A mulher afirma que o gerente solicitou que ela comparecesse à empresa para que sua dispensa fosse feita. Ela levou uma pessoa para a acompanhar, que permaneceu do lado de fora da empresa. No escritório, ela diz que, após assinar holerites que estavam em atraso, o homem teria puxado os papéis de sua mão, a derrubando no chão e a arrastando.

Ela teve lesão no punho direito e no joelho. A cozinheira afirmou ainda que o gerente a teria a ameaçado, dizendo que lhe daria um tiro.

A Polícia Militar foi chamada por ela ao local e ao conversar com o gerente, ele negou fortemente ter agredido a ex-funcionária. Em seu versão, disse que havia 16 dias que a mulher não comparecia ao trabalho, que alegava ter feito uma cirurgia, mas não tinha apresentado atestado médico. Ele confirmou que ela compareceu ao local para assinar papéis em atraso, mas não queria devolvê-los e quando ele os pegou de sua mão, ela se jogou no chão e começou a gritar que foi agredida.

A PM tentou levar a cozinheira e o gerente até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), mas em razão da mudança de prédio, o sistema da delegacia ainda não estava disponível para registrar a ocorrência. O caso foi então levado ao Plantão Policial, onde a mulher foi orientada quanto ao prazo que ela têm caso deseje representar criminalmente o gerente da empresa.

teste
Sair da versão mobile