Ícone do site Rápido no Ar

Covabra Supermercados vai sortear um ano de compras para onze clientes

Foto: Divulgação/Covabra Supermercados

Como diz o ditado popular, “mesa farta é sinal de felicidade”. Pensando em proporcionar aos clientes a sensação de bem-estar, com carrinhos cheios de compras e a mesa repleta de delícias, o Covabra Supermercados lançou, no início do mês, a campanha “Bem-Estar Banca Meu Mercado”, que irá sortear onze clientes com um vale compras de R$ 700 por mês, por um ano. Será sorteado um cliente em cada cidade onde a rede está presente.

“Essa campanha nasceu com o intuito de presentear os nossos clientes com o que eles mais buscam da nossa rede: carrinho repleto de produtos selecionados e de qualidade para reunir a família e os amigos em momentos de bem-estar. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Cliente Bem-Estar ainda podem desfrutar de descontos exclusivos e outros benefícios”, afirma Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede.

Para participar da promoção, é necessário fazer parte do programa gratuito de fidelidade da rede, o Cliente Bem-Estar. Durante o período da campanha, a cada R$ 60 em compras, o cliente terá direito a um cupom, podendo ganhar mais ao comprar produtos das marcas parceiras que constam no regulamento.

Imagem: Divulgação / Covabra

A ação, que termina em 31 de maio, é válida para todas as lojas físicas e para as compras feitas pelo site do Covabra, onde o cliente pode decidir se quer retirar os produtos na loja de sua preferência ou receber em casa. O sorteio será no dia 4 de junho.
Mercados em alta
Pesquisas recentes mostram que o consumo em supermercados tem crescido no Brasil e que os hábitos dos clientes estão mudando. O consumo nos lares brasileiros aumentou 1,47% até fevereiro deste ano, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Em comparação com fevereiro de 2023, houve um aumento de 1,71%.

Já uma pesquisa realizada pela Scanntech, exemplificou a mudança na forma como os consumidores compram no varejo alimentar no último ano: eles têm ido mais vezes, optando por compras menores. Outro dado que chama a atenção é que 65,4% dos consumidores, em 2023, realizaram compras por impulso em valores até R$ 100, e 30,4% foram gastos com reposição.

Sobre o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.400 funcionários.

teste
Sair da versão mobile