O Covabra Supermercados, presente em 11 cidades do interior paulista, agora conta com um setor exclusivo para a venda de suplementos e vitaminas. São cerca de 300 itens de parceiros que chegam para complementar o setor de produtos saudáveis.
“Nosso objetivo é oferecer produtos para atender não apenas quem pratica exercícios e costuma consumir esses itens, mas também para qualquer pessoa que tenha alguma restrição alimentar ou que tenha alguma deficiência por problema de saúde”, explica Vilma Rodrigues, gerente do setor de produtos saudáveis da rede.
As vitaminas e suplementos estão disponíveis nas 19 lojas da rede e no e-commerce. Pelo e-commerce, as compras realizadas até às 13h são entregues no mesmo dia no endereço do cliente, inclusive aos domingos.
“Cada vez mais o brasileiro incorpora os suplementos alimentares e vitaminas aos seus hábitos na busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida. Com base em pesquisas internas e de mercado, identificamos que era preciso investir nesse segmento, trazendo opções para todos que buscam esses complementos alimentares”, afirma Vilma.
O setor oferece desde produtos como whey protein, colágeno e creatina até produtos em cápsulas como vitaminas, multivitamínicos, ômega 3 e outros. “O Covabra investe em suplementos alimentares, que são produtos que podem ser vendidos em supermercados e não exigem receita médica”, complementa Vilma. A gerente alerta, no entanto, que o ideal é que o cliente busque um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento ou vitamina para garantir o uso adequado para seu corpo.
Com os novos produtos, o setor de produtos saudáveis do Covabra Supermercados oferece mais de 600 opções de itens para pessoas que buscam produtos mais saudáveis e para quem possui restrição alimentar, como produtos sem glúten, açúcar, lactose e outros.
Sobre o Covabra
Com mais de 34 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.400 funcionários.