Ícone do site Rápido no Ar

Corpos de mãe e filha são encontrados enterrados no quintal de casa no interior de SP

Mãe e filha estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.

Os corpos de uma mulher, de 34 anos, e sua filha, de 9, foram encontrados enterrados no quintal da casa da família nesta terça-feira (2), em Popeia, no interior de São Paulo. Cristiane Arena e sua filha Karoline Vitória estavam desaparecidas desde novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, a outra filha de Cristiane, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida e é suspeita de participação no duplo homicídio. Ela mostrou os corpos da mãe e da irmã estavam enterrados. O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

Os policiais foram até o imóvel após a denúncia de que a adolescente estaria sendo mantida em cárcere privado e que ela estaria sofrendo abuso por parte do padrasto. Ao chegarem no local só encontraram a menina e o homem.

Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, para prestar esclarecimentos. Aos policiais, a adolescente relatou que a mãe havia ido embora e levado a irmã menor, após conhecer um novo namorado.

Os policiais desconfiaram da história, após os depoimentos serem contraditórios. O delegado responsável pelo caso, Cláudio Anunciato Filho, revelou que a polícia tem provas que o homem tinha um relacionamento com a enteada. A denuncia de cárcere privado não foi comprovada.

Ao investigarem o desaparecimento, os policiais descobriram que o ex-companheiro de Cristiane estava movimentando a conta bancária da mulher, que havia sido demitida e recebido um valor de rescisão.

Adolescente mostrou aos policiais onde os corpos estava enterrados. Foto: João Trentini/Divulgação

A menina foi encaminhada para a Fundação Casa de Araçatuba e o homem não foi mais localizado, depois que os corpos foram encontrados.

teste
Sair da versão mobile