Ícone do site Rápido no Ar

Corpo encontrado em Charqueada é identificado como o de Victoria Lorrany

Foto: Mateus Medeiros /Rápido no Ar

O corpo de Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, que estava desaparecida desde 21 de abril, foi oficialmente identificado após exames periciais. A confirmação veio através de necropapiloscopia, técnica que analisa as impressões digitais, segundo informou a Polícia Civil de Piracicaba (SP). Como mostrando, o corpo foi encontrado em uma área de mata em Charqueada (SP) na última terça-feira (30).

A delegada Juliana Ricci revelou que, além do exame de necropapiloscopia, outros laudos estão sendo aguardados para determinar as circunstâncias da morte da jovem, incluindo possíveis indícios de crime sexual. O resultado do exame de DNA também é esperado para complementar as investigações.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo será liberado para a família, porém ainda não há informações sobre o sepultamento.

O principal suspeito pela morte da adolescente está preso. A Polícia Militar, o homem de 42 anos foi preso na noite da terça-feira (30), em uma chácara próxima ao distrito de Ibitiruna, em Piracicaba.

teste
Sair da versão mobile