Ícone do site Rápido no Ar

Corpo e carro queimado são encontrados em Nova Odessa; homem apresentava sinais de tortura

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policias encontraram nesta quarta-feira (12) o corpo de um homem ao lado de um carro queimado próximo a represa Recanto 2, em Nova Odessa. Jesse Sounda, de 52 anos, estava desaparecido desde a manhã de ontem.

Segundo a Polícia Civil, quatro suspeitos de envolvimento no crime foram identificados. Eles alegam ter cometido o crime pelo fato de que Sounda teria abusado sexualmente de uma garota de 9 anos, filha de sua ex-esposa.

O SIG (Setor de Investigação Gerias) afirma que familiares da vítima relataram que a ex-esposa e seu atual companheiro, um pedreiro de 44 anos, teriam procurando Sounda, com a justificativa que precisariam de um documento. Em diligência, os policias foram até a residência do casal e o pedreiro acabou confessando o crime.

No início, o homem afirmou ter cometido o crime sozinho, mas durante as investigações, foi apurada a participação de mais três pessoas, que são elas: a ex-esposa de Sounda, 41 anos, a filha dela de 20 anos e o namorado da filha, um rapaz de 18 anos.

De acordo com os policiais, os quatro levaram Sounda até uma residência e o torturaram com o pretexto dele confessar o abuso. Quando ele ficou desacordado, o levaram até a represa e o afogaram.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Americana. Os quatro envolvidos no crime foram presos sob a acusação de homicídio e tortura.

teste
Sair da versão mobile