Ícone do site Rápido no Ar

Corpo de vendedora desaparecida é encontrado queimado em um saco de lixo no GO

O corpo da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi encontrado queimado dentro de um saco de lixo na tarde desta sexta-feira (27), em Novo Planto, no Goiás. Ela havia desaparecido após ser agredida pelo marido no dia 11 de agosto, em Porangatu.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vendedora se tornou o principal suspeito, após ela pedir socorro para vizinhos quando era agredida por ele. A família registrou um boletim de desaparecimento, após ela ficar cinco dias sem entrar em contato.

No dia em que foi registrado o desaparecimento, a Polícia foi até a casa do casal e encontrou uma arma e munição. O homem foi preso, mas pagou fiança e deixou a delegacia antes da prisão preventiva ser autorizada pela Justiça. Desde então ele está foragido.

Na tarde de hoje, os policiais localizaram o corpo na fazenda do marido. Uma irmã da vítima foi até o local e reconheceu um celular e alguns pertences de Vanessa.

No porta-malas do carro do marido foram encontrados fios de cabelo e sangue. O material foi levado para análise.

Vanessa e o marido estavam juntos há 15 anos e tem dois filhos, de 5 e 11 anos. Familiares relatam que eles tinham um relacionamento conturbado.

teste
Sair da versão mobile