Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians volta a vencer; São Paulo respira no Z4

Se o sábado foi ruim para os times paulistas que entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro, o domingo (17) foi muito bom.

PUBLICIDADE

Jogando em seu estádio, o Corinthians voltou a vencer. Com um anotado por Jô, o Alvinegro de Parque São Jorge venceu o Vasco da Gama, e afastou a crise que ameaçava rondar as dependências do clube. A torcida do Corinthians tem mais um motivo para comemorar: a Chapecoense bateu o Grêmio em Porto Alegre, e com isso, o Timão volta a ter dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Já o São Paulo foi até Salvador e conseguiu importante resultado em cima do Vitória. Com os pontos somados na vitoria por 2 a 1, o Tricolor se mantém no G4, mas saiu da incômoda vice lanterna. Além de ser um confronto direto, a partida foi muito tensa, e decidida apenas nos minutos finais.

Ambas as equipes se enfrentam no próximo domingo, as 11:00, no Estádio do Morumbi, lutando por objetivos distintos: enquanto o Corinthians briga para se aproximar mais ainda de seu sétimo título Brasileiro, o São Paulo tenta fugir do fantasma do rebaixamento.

O Palmeiras enfrenta o Coritiba nesta segunda em São Paulo, em jogo que encerra mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile