Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians perde para o Remo e se complica na Copa do Brasil

Twitter do Remo

O torcedor corintiano está acostumado com isso. O Timão sempre tem que reverter um placar jogando na Néo Química Arena. A mesma história do confronto contra o Atlético/GO do ano passado terá que se repetir para o Corinthians avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Apático, sem criatividade nenhuma e sentindo a falta de Renato Augusto, o Timão perdeu para o Remo por 2 a 0, no Mangueirão, em Belém do Pará, pelo jogo de ida da terceira fase. Os gols foram de Richard Franco e Muriqui.

Agora, o time paraense, que disputa a Série C do Brasileiro, poderá perder por um gol de diferença em São Paulo, no dia 26 de abril, às 21h30. Já os comandados de Fernando Lázaro terão que vencer por três gols de diferença para avançar ou por dois para levar a disputa para as penalidades máximas.

Em 2022, o Corinthians perdeu para o Atlético, em Goiás, por 2 a 0 e goleou por 4 a 1 na volta, num show de Yuri Alberto.

O Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, na Néo Química Arena.

REMO 2 X 0 CORINTHIANS
GOLS – Richard Franco, aos 12 minutos do primeiro tempo; Muriqui, aos 15 do segundo.
LOCAL – Mangueirão, em Belém (PA).
ÁRBITRO – Ramon Abatti Abel (SC).
REMO – Vinícius; Marques, Ícaro, Guerra e Raí; Richard Franco (Diego Ivo), Anderson Uchôa e Matheus Galdezani (Diego Tavares); Pablo Roberto (Curuá), Muriqui (Marques) e Pedro Vítor (Fabinho) Técnico: Marcelo Cabo.
CORINTHIANS – Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon (Fausto Vera), Paulinho (Matheus Araújo) e Guliano (Barletta); Adson (Fagner), Yuri Alberto e Pedro (Róger Guedes). Técnico: Fernando Lázaro.

teste
Sair da versão mobile