Ícone do site Rápido no Ar

Corinthians melhora defensivamente, mas segue sem vencer com Luxemburgo

Rodrigo Coca

O Corinthians segue sem vencer com Vanderlei Luxemburgo no comando. No oitavo jogo com o treinador (três empates e cinco derrotas), o Timão empatou com o Argentinos Juniors por 0 a 0, em Buenos Aires, pela 4ª rodada da Taça Libertadores da América.

Com o resultado, o Corinthians segue em terceiro no Grupo E, com 4 pontos, junto com o Liverpool, que venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0. O Argentinos Juniors chegou aos oito pontos e está com a vaga para as oitavas de final bem encaminhada.

O Corinthians terá que vencer o Independiente Del Valle, dia 7 de junho, às 19h, no Equador. O time da casa tem seis pontos e eliminaria o Timão em caso de vitória. No mesmo dia, o Argentino Juniors recebe o Liverpool.
O último resultado positivo do Corinthians aconteceu no dia 26 de abril, quando venceu o Remo por 2 a 0 e eliminou o adversário nos pênaltis pela Copa do Brasil.

Na história recente, a última sequência de oito jogos sem vitória do Corinthians aconteceu no segundo semestre de 2019. Na ocasião, o time acumulou quatro derrotas e e quatro empates. A fase ruim derrubou Fábio Carille do comando da equipe.

ARGENTINOS JUNIORS 0 X 0 CORINTHIANS
LOCAL – Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, Argentina.
ÁRBITRO – Carlos Ortega (COL).
ARGENTINOS JUNIORS – Arias; Torrén, González, Mac Allister e Domínguez (Heredia); Montiel, Moyano, Rodríguez e González, Verón (Nuss) e Cabrera. Técnico: Gabriel Milito.
CORINTHIANS – Carlos Miguel; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Paulinho (Roni), Fausto Vera, Maycon (Romero) e Adson (Wesley); Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CARTÃO VERMELHO – Nuss.

teste
Sair da versão mobile