Na estreia de Yuri Alberto, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, na Néo Química Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Róger Guedes abriu o placar, mas Luciano Castán empatou. Vítor Pereira colocou em campo Adson e o novato deixou o Timão novamente em vantagem. O zagueiro Raul Gustavo, de cabeça, completou o placar. Corinthians chegou aos 32 pontos e no domingo encara o Atlético/MG, às 18h, no Mineirão. Um duelo que vale a vice-liderança da competição.
Com Lisca Doido nas tribunas, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Baptistão e Marcos Leonardo marcaram os gols do Peixe, que chegou aos 25 pontos, na 9ª posição. Destaque para o goleiro João Paulo, que fez excelentes defesas. O resultado serviu para amenizar um pouco a pressão sobre o alvinegro, em razão dos últimos tropeços em casa. No domingo, o Santos encara o Fortaleza, fora de casa. Com 21 pontos, Fogão está próximo da zona do rebaixamento.
Mesmo com inúmeros desfalques, o São Paulo trouxe um bom resultado do Beira-Rio. O Tricolor empatou com o Internacional por 3 a 3. Em três oportunidades o time de Rogério Ceni esteve atrás do placar, com gols de Pedro Henrique (2) e Edenilson, de pênalti. O time paulista teve como destaques o meia Nikão, com dois gols e o atacante Luciano, com um gol e uma assistência. O São Paulo é o 10º colocado, com 25 pontos.